F3 IMÓVEIS
F3 IMÓVEIS - 5718J
Av. Leopoldo Zarling, nº2659, Sala 01 - Bombas, Bombinhas/SC
contato@f3imoveissc.com.br
(47) 3369-2507 / (47) 99966-3733 Vendas / (47) 99657-3733 Aluguel / (47) 99681-3561 Aluguel
www.f3imoveissc.com.br

Aluguel apartamento 03 dormitórios Bombinhas SC

Ref: AP0006M
O apartamento 204 do Residencial Boulevard Bombinhas acomoda até 6 pessoas (capacidade máxima incluindo crianças de qualquer idade) em confortável apartamento a poucos passos da praia de Bombinhas!

Apartamento Mobiliado(a), 3 dormitórios ( sendo 1 suíte ), 1 vaga de garagem, para locação temporada. Centro, Bombinhas (SC)

- 3 quartos sendo, suíte, quarto com cama de casal, quarto com duas camas de solteiro
- 2 banheiros
- Apartamento com vista para a piscina
- Condomínio com piscina climatizada, jacuzzi, academia e portaria 24 horas
- 1 vaga de garagem

Você terá uma experiência MELHOR que HOTEL recebendo a casa com cama montada, toalhas de banho, rosto, amenities de higiene e um ambiente aconchegante, higienizado e sanitizado. Possuímos procedimentos informatizados de check-in e check-out e oferecemos total garantia de um imóvel em perfeito estado de uso.

Importante - Não há cobrança de taxa de limpeza. Taxas podem ser cobradas ao final da hospedagem caso o lixo não seja recolhido e o imóvel não esteja organizado para a vistoria de saída. Não é permitido realizar festas ou eventos. Fumar apenas nas sacadas. Será solicitado o envio prévio da cópia do documento de identidade com foto de todos os ocupantes do imóvel. Não são permitidas visitas ao imóvel. Não está incluída alimentação no valor da diária.

Animais de estimação são Permitidos. Custos adicionais serão aplicados. Consulte condições.

Ao contatar um pacote de hospedagem o titular do contrato concorda em entregar o valor de R$300,00 em dinheiro referente a garantia de eventuais danos causados no imóvel. Estando tudo de acordo com a vistoria de chegada o valor será devolvido em dinheiro no momento da vistoria de saída do imóvel.


OS VALORES ALTERAM CONFORME O PERÍODO SOLICITADO

Detalhes da locação de temporada

Valor da diária - Consultar